O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"GÊMEOS SÃO BRUTALMENTE ASSASSINADOS EM ALEGRETE-PI"


















Dois irmãos gêmeos de 16 anos, identificados como João Pedro de Sousa e Pedro João de Sousa, foram brutalmente assassinados na noite de terça (21/08), no bairro Vila, na cidade de Alegrete (PI).

Os irmãos estavam na sala e assistiam televisão quando foram alvejados com 17 tiros de uma arma de calibre ainda não identificado. João Pedro de Sousa foi atingido por 8 tiros, sendo 3 na cabeça, 4 na região do tórax e 1 no braço. O seu irmão Pedro João de Sousa foi atingido por 9 tiros, sendo 1 na cabeça, 1 no braço e 7 no tórax.

Segundo informações de familiares, os corpos foram encontrados na manhã desta terça-feira (21), mas os vizinhos das vítimas se negam a informar que horas aconteceram os disparos.

Os corpos foram levados para o Hospital Regional Norberto Angêlo Pereira, em Fronteiras, onde foram periciados. O Delegado Civil Bruno Meyer informou que irá intimar familiares e vizinhos para prestarem esclarecimentos na tentativa de elucidar os motivos que levaram ao assassinato dos gêmeos.

Por volta das 13h, os corpos foram liberados e levados para a cidade de Alegrete onde serão velados. Às 17h serão levados para o povoado Mandacarú, onde serão sepultados.





















FONTE: Clique aqui

 

Um comentário:

Unknown disse...

Que tristeza para esa familia peder dois filhos com mortes tão cruel,esperamos que os culpados sejam encontrados e jutiça seja feita,pesames aos familiares ilutados,

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.