O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"DEU NO BLOG DO BANANA: MUITA CONVERSA e POUCO RESULTADO!"

Adalberto foi prefeito de Afrânio, durante 08 anos, e, em seu primeiro mandato, recebeu o município da gestão de Cláudio Galindo com vários projetos aprovados e com recursos em caixa, a exemplo do pátio da feira, a ampliação e reforma do Hospital Maria Coelho e o Estádio Municipal, as duas maiores obras de destaque da sede do município. 

A telefonia celular, que ele tanto fala, é um política das operadoras que tem a obrigação de colocar telefania móvel em todas as cidades do Brasil. 

 Hoje, ele desqualifica Ciro Coelho, mas foi ele que, na época, como Sec. de Recursos Hídricos, levou água do São Francisco para Afrânio, através da adutora Maria Coelho. 

Será que Adalberto é mesmo trabalhador? Não! O que ocorre mesmo é muita conversa e pouco resultado. Se hoje, como deputado estadual, ele tem apenas dois projetos apresentados na Assembléia Legislativa e não conseguiu trazer nada para nossa região de forma concreta, que faça jus à expressiva votação recebida.

O que se quer saber mesmo do deputado é: qual foi a grande obra de destaque que leva a sua marca em Afrânio? E mais: qual foi a obra que ele construiu com recursos próprios do município? 

Resumo da históra: O deputado à frente da prefeitura deu muita sorte. Primeiro, recebeu uma prefeitura enxuta; 2º, teve ajuda do governo estadual; 3º, o governo federal investiu muito em Afrânio… Esse deputado tem mesmo é muita conversa e pouca ação. Conclusão: os resultados das atividades de Adalberto Cavalcanti, tanto como prefeito, quanto como deputado, é pífio!


 

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.