O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"39,9%: JÚLIO LÓSSIO LIDERA INTENÇÃO DE VOTOS EM PETROLINA-PE"

O Blog do Carlos Britto apresenta agora o resultado da pesquisa de intenções de votos em Petrolina. O prefeito Júlio Lóssio (PMDB) está posicionado em primeiro lugar com uma diferença de 12 pontos para o segundo colocado.

Fernando Filho (PSB) assumiu a segunda colocação se afastando de Odacy Amorim (PT) que travava com ele a disputa pelo segundo lugar. Rosalvo Antonio (PSOL) aparece em quarto lugar.

A pesquisa foi realizada pelo Instituto Arcerte Pesquisas (a mesma empresa que fez as pesquisas e acertou todos os resultados na última eleição na disputa entre Gonzaga e Lóssio no município de Petrolina), entre os dias 04 a 06 de agosto de 2012.

A margem de erro calculada é de 1,84% para mais ou para menos. Foram realizadas 900 (novecentas) entrevistas, não tendo havido nenhum descarte.

Registro no TSE

A presente pesquisa está registrada no TSE sob o nº63/2012, podendo ser publicada a partir do dia 11/08/2012.

Observações

1 - Os resultados das tabelas, cujas somas das percentagens não totalizam 100%, são decorrentes de arredondamentos ou múltiplas respostas;

2 - As alternativas das questões que não aparecem nos resultados é porque não tiveram nenhum voto;

3 – A pesquisa passou pela auditagem em 30% dos entrevistados, sendo validada em 100%;

4 – A pesquisa foi cadastrada na Abep, sob nº 0429/2012.
A ARCERTE PESQUISA É ÚNICA EMPRESA NO VALE DO SÃO FRANCISCO FILIADA À ABEP (ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE EMPRESAS DE PESQUISA SOB Nº 00175).

 

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.