O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"FALTA DE RESPEITO: FUNCIONÁRIA DO HOSPITAL MARIA COELHO DENÚNCIA DESCUPRIMENTO DA LEGISLAÇÃO ELEITORAL"

Dona Maria Bernadeth Cavalvanti Rodrigues, procurou o Blog do Banana para denunciar o descumprimento da legislação eleitoral por parte da candidata Lúcia Marino (PSB), postulante ao cargo de prefeita na cidade de Afrânio. Dona Bernadeth, irmã do deputado estaudal Adalberto Cavalcanti, ficou indignada com a condução da campanha da candidata que não respeitou as normas estabelecidas pelo TSE – Tribunal Superior Eleitoral.

Ontem 25 de julho,  durante a caminhada e carreata de Lúcia Mariano, os militantes e simpatizantes acompanhados da candidata, não tiveram o mínimo de sensibilidade com os pacientes que estavam cirugiados no hospital, além de obstruir a rua impossibilitando a saída de uma ambulância para atender uma paciente portadora de câncer que reside na área rural do município.

A lesgilação eleitoral determina que a distância mínima para manifestações políticas e circulação de carros de som devem ter no mínimo 200 metros de distância.

Para Dona Bernandeth, o irmão e a cunhada tentam fazer política na base do “vale tudo”. “É constante na cidade as irregularidades cometidas pela coligação de Lúcia,  e faz um apelo a justiça eleiroral para que futuros transtornos  como esse não venham mais acontecer durante a campanha eleitoral em Afrânio. 


FONTE: BLOG do Banana

 

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.