O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"CORINTHIANS É CAMPEÃO DA LIBERTADORES 2012 e MANDA RECADO PARA OS ANTI-CORINTHIANOS"

PRIMEIRO TEMPO

Nesta partida não existe o critério de gol marcado fora de casa, quem marcar leva a taça, em caso de empate, o jogo seria decidido nos pênaltis. A partida no Pacaembu começou com saída para o Boca, buscando sua sétima conquista, se conseguir o time se iguala ao Independiente, maior campeão da Libertadores.

A partida começou tensa, pequena confusão resultou em amarelo para Mouche e Chicão, aos 4′.
Sem sentir a pressão de jogar fora de casa, o Boca estava metendo pressão, o Timão incentivado pela torcida também queria jogo, em contra ataque aos 6′, Emerson recebeu em boa posição de Jorge Henrique, perto do gol adversário, mas não conseguiu dominar a bola. Muito afobado, o time brasileiro estava errando muito em campo, a defesa do Boca estava parando todas as jogadas.

Jorge Henrique chegou em velocidade aos 10′, tentou cruzar pela direita, mas erra e a bola ficou com a defesa do Boca.

Alex tentou de longe, o tirou foi fraco, mesmo assim Orión se atrapalhou na defesa, a bola ficou para Paulinho, mas depois do erro, o goleiro do Boca ficou esperto e fez a defesa, aos 15′.

Emerson chegou na vontade aos 16′, passou por dois, mas quando ele ia chutar, Ledesma mandou para fora.

Erviti sofreu falta de Alex aos 23′, jogador do Boca ficou no chão.

Falta perigosa para cobrança do Timão aos 25′, após falta dura de Schiavi. Quando o time brasileiro ia cobrar, Orión reclamou de dores e o jogo foi paralisado. Aos 27′ com tudo certo com o goleiro do Boca, Alex chutou direto na barreira.

Orión desistiu de jogar, com fortes dores o goleiro do Boca pediu para ser substituido, Sebastián Sosa entrou no lugar dele, aos 31′.

Sosa entrou em campo animado, já fazendo boas defesas. O Corinthians chegou no ataque aos 37′, Emerson tentou cruzar, a bola passou direto pela zaga e quase chegou para Paulinho.

Na intermediária, Alex mandou uma bamba aos 39′, Sebastián Sosa só teve trabalho de encaixar a bola para fazer a defesa.

O atacante do Boca, Santiago Silva, deu uma cotovelada em Leandro Castán aos 43′ e acabou recebendo o amarelo.

Aos 50′ terminou o primeiro tempo, sem gols, ficou no empate de 0 x 0.

SEGUNDO TEMPO

O árbitro mandou o goleiro Sebastián Sosa trocar de calção antes da partida recomeçar, o que atrasou um pouco o segundo tempo. Com saída do Corinthians, o time entrou em campo querendo resultado.

No primeiro minuto de jogo, Ralf fez falta dura em Riquelme, na cobrança de falta o Boca tentou chegar no ataque, mas não fez muita coisa.

Aos 4′ Riquelme cobrou escanteio, defesa do Timão afastou e Jorge Henrique ficou no chão, ele foi covardemente atacando por jogador argentino.

Schiavi derrubou Danilo na entrada da área e levou amarelo, aos 6′.

Emerson abriu o placar para o Corinthians aos 8′, Jorge Henrique desviu de cabeça após cobrança de 

Alex, Danilo deu lindo passe de calcanhar para o atacante corinthiano que meteu a bola no fundo do gol de Sebastián Sosa.

O time do boca ficou nervoso após levar o gol, Caruzzo chegou com falta dura em Emerson aos 10′, acabou levando o amarelo. Jorge Henrique fez falta em Riquelme aos 13′ e acabou levando amarelo.

Aos 17′o Timão deu uma recuada no jogo, segurando a bola e tendo muita tranquilidade em campo.
Riquelme, a esperança de sucesso do Boca, já não estava mais conseguindo jogar aos 22′. Leandro Castán fez falta sem motivo em Santiago Silva, aos 25′ e foi penalisado com amarelo. Aos 26′ na cobrança de falta, Riquelmelevantou e Mouche tentou de cabeça, mas Cássio fez ótima defesa.

Emerson marcou mais um para o Timão aos 27′, aproveitano falha do Boca, o atacante corinthiano roubou fácil a bola de Schiavi, arrancou e mandou uma bomba para furar a rede de Sosa.

Depois do segundo gol, o time argentino ficou perdido em campo, errando muito no jogo. O Timão por sua vez, cresceu muito no jogo, aumentando a marcação e impedindo o Boca de jogar.

Quase saiu o terceiro do Corinthians aos 38′, Chicão cobrou falta com uma bomba que passou raspando na trave rival.

No finalzinho da partida, aos 40′, a torcida do Timão já gritava “ÉÉÉ CAMPEÃO”.

Com a vitória, o Corinthians ganhar entrou para a história da Libertadores como ganhador invícto do campeonato.

 

Recado do Timão para os Anti-Corinthianos


Em mensagem bem humorada, o Corinthians e a Nike mandaram uma mensagem para todos os Anti-Corinthianos.

“Não adianta disfarçar. Sabemos que você assiste aos nossos jogos. Escutamos os seus gritos e seus rojões quando perdemos. Você acha que torce para um time, mas não. Você é parte de uma torcida sem nome, sem bandeira, sem grito. Uma torcida sem time que não entende este bando de loucos. Que acha que é pouco”, diz parte da mensagem, clique aqui e veja o texto completo.

FONTE: CLIQUE AQUI
 

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.