O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"CARLOS CAVALCANTI DESAFIA LÚCIA MARIANO PARA DEBATE NA RÁDIO RIO PONTAL"

Visando fortalecer o compromisso de cada candidato com o desenvolvimento de Afrânio, o candidato a reeleição Carlos Cavalcanti do (PSD), fez mais  um desafio à sua adversária, Lucia Mariano (PSB), para debates na Rádio Rio Pontal, o veículo de comunicação que é de propriedade de seu esposo, o deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PHS).

Para Carlinhos, os debates são muito importantes para a população  tirar suas dúvidas em relação ao plano de governo de cada candidato, como também, ver o potencial de cada postulante para conduzir o executivo municipal pelos próximos 4 anos. As regras seriam previamente definidas com as assessorias de ambas as coligações e a direção da rádio do deputado.

Esse desafio já foi feito também pelo vice na chapa do (PSD), Rafael de Peron (PT),  já que, em seu entendimento, os debates são decisivos para a definição do resultado da eleição em Afrânio e que a rádio Rio Pontal poderia ser um forte canal de divulgação das propostas dos candidatos com uma interação com a população.

Rafael falou ao blog  que as rádios de Petrolina já estão agendando com os candidatos de todos os municípios de nossa região, e não seria interessante para a rádio da cidade ficar de fora desse debate democrático e esclarecedor.


 

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.