O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"COMITÊ GESTOR DO PROGRAMA ÁGUA PARA TODOS DO MUNICÍPIO DE AFRÂNIO SOLICITA EXPLICAÇÃO DA CODEVASF DE PETROLINA-PE"

Como anunciado anteriormente o Comitê Gestor do Programa Agua Para Todos do município de Afrânio, no Sertão pernambucano, começou receber ontem (26/06) a primeira etapa das cisternas do programa “Água para Todos”, do governo federal através da CODEVASF em parceria com a Prefeitura, mas hoje pela manhã para surpresa de todos do Comitê chegou uma ligação do Coordenador do Programa da CODEVASF ao Comitê, pedindo para parar de descarrega as carretas que estavam com as cisternas. Em seguida chegou o chefe da Transportadora querendo recolher as carretas ainda carregadas. Mas os membros do Comitê articularam-se de imediato e impediram que os mesmos retirassem os caminhões de dentro do Pátio onde estariam sendo descarregadas as cisternas.

O Comitê (foto) esta mobilizado, em frente ao Pátio em vigília pra que as cisternas que vieram para beneficiar os agricultores do nosso município não seja interrompido por motivos ainda desconhecidos. Os beneficiários estão sendo mobilizados para ir até a CODEVASF em Petrolina e se for o caso irem até Brasília em comitiva.

O Coordenador Adailson Gerson de Brito relatou que vivemos em democracia e não vamos permitir que esse interesse escuso, venha prejudicar a vida do homem sertanejo que está sofrendo com os efeitos da seca. 

COMENTÁRIO DO BLOG:

Será que tem algum "politico" por trás disto? Fica a pergunta no ar para vocês tirarem suas conclusões. 

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.