O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"CARLINHOS MOSTRA FORÇA e LOTA GINÁSIO DE ESPORTES EM SUA CONVENÇÃO"

















































O prefeito de Afrânio Carlos Cavalcanti (PSD) mostrou força e lotou o Ginásio de Esportes da cidade para a convenção que homologou o seu nome como candidato à reeleição. O evento aconteceu ontem (23/06).

Carlinhos terá como candidato a vice o advogado Rafael de Peron, garantindo assim todo o apoio da tradicional família do  ex-vereador Peron.

A quadra do ginásio ficou pequena e os populares foram obrigados a se concentrar em frente à praça para acompanhar os inflamados discursos.

Na ocasião estiveram presentes o eputado socialista Gonzaga Patriota, a petista Isabel Cristina (estadual), o prefeito de Dormentes Geomarco Coelho e o seu candidato Roniere Reis, além do ex-prefeito de Afrânio, Cláudio Galindo.

Vários vereadores de cidades próximas como Cristina Costa (de Petrolina) e Rosarinha (de Dormentes) também estiveram por lá. O prefeito de Petrolina Júlio Lóssio (PMDB) esteve mais cedo na cidade e deixou uma gravação em áudio, que foi apresentada durante o evento.

Entres os convencionais havia uma forte vibração e todos demonstravam a convicção de que partiram com força para disputar as próximas eleições.


 

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.