O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"BO 12E0304001996: AMEAÇADO, PREFEITO DE AFRÂNIO IRÁ RECORRER A JUSTIÇA PARA GARANTIR SEGURANÇA NAS ELEIÇÕES"

Indignado com as agressões verbais sofridas pelo deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PHS), o prefeito de Afrânio (PE) Carlinhos Cavalcanti (PSD) levou o caso para a delegacia de polícia.

Um boletim de ocorrência (foto) foi registrado hoje (28) na delegacia da Vila Mocó, em Petrolina, no qual acusa o primo de ameaça. “Hoje de manhã o deputado disse em alto e bom som, dentro de uma sala na Codevasf, que a minha pessoa não passava de um moleque safado e que tinha vontade de dar um tapa em minha cara. Não satisfeito, Adalberto disse ainda que me mostraria como se faz depois das eleições,” relatou o prefeito.

Diante das ameaças, Carlinhos disse que agora vai recorrer à justiça para garantir tranquilidade e segurança no pleito de outubro. ” Não posso deixar de zelar pela minha segurança e minha vida, essa não é a primeira vez que o deputado tem um comportamento ruim. Já agrediu eleitor, já criou confusão. Tenho duas testemunhas, além de uma gravação. Já entrei com uma representação na justiça e espero que ela intervenha para garantir tranquilidade nesse momento eleitoral e também depois“, concluiu.

FONTE: BLOG do Carlos Britto

 

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.