O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"AFRÂNIO RECEBE CISTERNAS DO PROGRAMA ÁGUA PARA TODOS"



O Comitê Gestor do Programa Agua Para Todos do município de Afrânio, no Sertão pernambucano, recebeu na manhã desta terça (26/06) a primeira etapa do programa “Água para Todos”, do governo federal, uma das medidas para amenizar os efeitos da seca no Nordeste. Nesta etapa, o município localizado no Sertão do São Francisco contemplará mais 400 famílias com as cisternas de polietileno - parte do programa executado dentro da parceria entre prefeitura municipal e 3ª Superintendência Regional (SR) da Codevasf, em Petrolina. 

Segundo o Coordenador do Comitê Adailson Gerson de Brito, é com imensa satisfação que recebe esta etapa do Programa. Tendo em vista sua praticidade de implantação para agir com rapidez no intuito de beneficiar as famílias que neste momento passam por dificuldades por causa da estiagem. Ele acrescenta que cada cisterna tem capacidade para armazenar 16 mil litros de água. 

Além deste programa o município já construiu 756 cisternas de placas, através da parceria entre a Prefeitura e o Ministério de Desenvolvimento Social.

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.