O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"AMANTE MATA MULHER EM LAGOA GRANDE-PE COM GOLPES DE CANIVETE"

Ontem (05/05), por volta das 00h30, Policiais Militares em Lagoa Grande-PE tomaram conhecimento que no Hospital daquela cidade havia dado entrada uma mulher vítima de vários golpes de canivete. 

De posse da informação a equipe policial se deslocou até o referido nosocômio, onde constatou a veracidade da informação, sendo que Marcondes Manoel dos Santos, 24 anos, agricultor, informou aos policiais que se encontrava dormindo na residência de sua genitora e por volta das 00h30 acordou e se dirigiu para a sua residência no Bairro do Chafariz, onde ao chegar percebeu que a janela tinha sido arrombada, momento em que resolveu adentrar na casa pulando a janela e ao chegar no quarto flagrou sua companheira, Joseline Rodrigues Viana, 33 anos, doméstica, sendo esfaqueada por Welton de Souza Silva, 18 anos, solteiro, tendo em reação imediata, agarrado Welton pelo pescoço tirando-o de cima da vítima, instante em que Welton aproveitou e evadiu-se pulando a janela. Toda ensanguentada, a vítima foi socorrida pelo companheiro para o hospital, porém veio a óbito logo após receber os primeiros socorros devido a gravidade dos ferimentos que lhe atingiram garganta, tórax e braços. 

De posse dessas informações, a equipe policial passou a diligenciar e já por volta das 05h00 o efetivo policial logrou êxito em prender Welton em um sítio nas proximidades de Lagoa Grande, sendo que no momento da prisão, o acusado ainda se encontrava com o canivete que usou para praticar o crime e com suas vestes sujas de sangue, supostamente da vítima, e ainda com vários arranhões pelo corpo, provavelmente praticados pela vítima no intuito de desvencilhar-se do agressor. 

No interrogatório preliminar, Welton confessou o delito e informou que mantinha um relacionamento amoroso com a vítima, e como naquela noite a mesma não aceitou que ele dormisse com ela, o mesmo arrombou a janela e praticou o crime. Testemunha e imputado foram conduzidos juntamente com a arma do crime à Delegacia de Polícia Civil em Petrolina onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito. O mesmo encontra-se à disposição da justiça.

FONTE: CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.