O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"VEREADORA AFRANIENSE É ACUSADA DE USO INDEVIDO DO DINHEIRO PÚBLICO"

O vereador de Afrânio (PE), Genilson Barbosa, o ‘Pretinho’ (foto), deve acionar o Ministério Público no município para que apure uma grave irregularidade cometida pela integrante da bancada de oposição, Leila Cristina Rodrigues Gomes.
A vereadora, que é sobrinha do deputado Adalberto Cavalcanti (PHS) e também professora na rede municipal de Afrânio, teria, segundo Pretinho, utilizado indevidamente dinheiro público ao participar de um congresso, em 2011, na cidade de João Pessoa (PB).
Leila Cristina ficou em João Pessoa entre dias 22 e 25 de maio do ano passado. No entanto, Pretinho justifica que nesse mesmo período a vereadora teria assinado frequência e diário escolar, como se estivesse trabalhando normalmente na rede municipal de ensino. “Como ela explica estar na Paraíba e em Afrânio, ao mesmo tempo?”, revelou Pretinho, munido de documentos que solicitou, por meio de ofício, da direção da escola onde Leila é lotada.
A prática, segundo o vereador, foi praticada por Leila em outra ocasião, quando esteve em Salvador (BA). “A Câmara paga uma diária de R$ 400, para ela justificar que está dando aula com frequência e todo o histórico assinado”, criticou.
Pretinho disse que, além do Ministério Público, também vai denunciar o caso ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) e solicitar, junto à Presidência da Mesa Diretora do Legislativo Municipal, uma audiência pública com o intuito de fazer a vereadora se justificar sobre suas viagens perante os demais colegas e a população. O vereador informou ainda que levará sua denúncia à justiça federal e pedirá ao prefeito Carlinhos Cavalcanti (PSD) a criação de uma comissão de inquérito, com vistas a reforçar as apurações do fato. O Blog reserva espaço para Leila Cristina dar sua versão.

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.