O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"PREFEITO CRÊ EM PUNIÇÃO ADMINISTRATIVA PARA VEREADORA"

O prefeito de Afrânio (PE), Carlinhos Cavalcanti (PSD), informou que tomará todas as providências no intuito de apurar as denúncias feitas pelo vereador governista Genilson Barbosa ‘Pretinho’, acerca de irregularidades cometidas pela vereadora de oposição, Leila Cristina Rodrigues Gomes. 

Ela está sendo acusada de participar de congressos em João Pessoa (PB) e Salvador (BA) usando diárias da Câmara de Vereadores, ao mesmo tempo em que assinava o ponto na escola da rede municipal onde leciona – já que também é educadora concursada do quadro. 

Em entrevista ao Blog, o prefeito disse que além de ser impossível participar de eventos em cidades tão distantes e ao mesmo tempo assinar o diário escolar como se estivesse dando aula, Leila ainda está em estágio probatório referente ao último concurso feito pelo município. Por isso deve acionar uma comissão de inquérito para instaurar um processo administrativo.

 “A partir daí vamos ver como ela sofrerá as punições em relação a essa atitude, uma vez que ela foi eleita para representar o povo”, justificou Carlinhos, acrescentando que a vereadora, há alguns meses, fez denúncia parecida contra alguns colegas da Casa por irregularidades que não chegaram a ficar provadas. 

O prefeito ironizou o fato de Leila defender sempre o “Tio Bebeto” (numa alusão ao deputado Adalberto Cavalcanti, tio da vereadora) e usar indevidamente recursos públicos, como fez neste caso. “Tenho certeza que a população já tem um olhar diferenciado em relação à vereadora”, completou. Carlinhos disse ainda que a administração vai investigar casos de outros funcionários envolvidos em denúncias, mas ressaltou que o de Leila, até o momento, é o mais grave.

FONTE: Carlos Britto

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.