O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"DORMENTES: POLÍCIA PRENDE ACUSADOS DE COMERCIALIZAR COMBUSTÍVEIS IRREGULARMENTE"

A polícia prendeu na tarde da última sexta-feira (30/3) três homens acusados de manter um comercio clandestino de combustíveis no povoado de Lagoa de Fora, zona rural de Dormentes (PE), sertão do São Francisco.

Foram presos Mayk Râme Andrade Alencar, de 19 anos, Florentino Pereira da Silva, 65, e Abdon Bento De Souza, 73. Com eles os policiais apreenderam mais de 360 litros de combustíveis.

De acordo com o delegado Erlon Cícero, a polícia chegou aos acusados por meio de informações anônimas. Ao chegarem ao local, os policiais constataram o fato e deram voz de prisão aos três acusados, que comercializavam o combustível em três pontos de vendas diferentes.

Com Mayk Râme Andrade foram apreendidos 30 litros, com Florentino Pereira 32 litros, e com Abdon Bento 300 litros. O trio foi detido em flagrante e teve direito a fiança, arbitrada em respectivamente em um salário mínimo para os dois primeiros. Já Abdon, com quem estava a maior quantidade de combustível, foi estabelecida uma fiança de três salários mínimos. Após o pagamento, eles e vão responder em liberdade À justiça. Participaram da ação policiais militares da Ciosac (da Polícia Militar) policiais civis da delegacia de Dormentes.

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.