O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"ARTIGO: O VOTO É INTRANSPONÍVEL"

Estamos nos aproximando cada dia, do mês mais corrido para todos os partidos políticos. Provavelmente teremos três (grandes grupos) pré candidatos, majoritariamente, para Prefeito de Petrolina, além de outros dois. Possivelmente temos:

Pelo PSB - O pré candidato FBC Filho
Pelo PMDB - Lóssio
Pelo PT - Odacy Amorim

Possivelmente
Pelo PSDC - Moraes de Carvalho
Pelo PSOL - Rosalvo
Pelo PPS - Cappelari

Diante disto, quero me concentrar nesta decisão "não planejada" de Gonzaga Patriota, político experiente e que sempre representou uma oposição histórica e determinante a política dos coelhos, durantes décadas, sempre foi assim.

No entanto, como temos a plena certeza que os votos conquistados não sãos transferidos, dependendo da corrente política, acho que esse apoio de Gonzaga Patriota ao FBC Filho poderá ou não trazer uma crise em sua base eleitoral em Petrolina (PE), seria isso uma "traição" a todos os eleitores que sempre votaram no Gonzaga Patriota, o barbudin?

Acho, na verdade, que essas eleições, Gonzaga Patriota, poderia ser o vencedor...devido ao seu crescimento de 10 mil votos nas últimas duas eleições...que se seguisse esta mesma projeção, Gonzaga Patriota venceria as eleições em Petrolina com mais de 50 mil votos.

Mas, como o PSB é um partido de muitas estrelas cadentes e decadentes, preferiu abrir mão desta possível vitória, para apoiar o FBC Filho, que tentará a sorte!

Ora meus amigos, se nem mesmo, Fernando Bezerra Coelho teve tanta facilidade para se eleger, quando penso na eleição de 2004...imagina seu filho, com cara de "guri".

O PSB perde muito com a não aceitação da candidatura de Gonzaga Patriota a Prefeito de Petrolina, correndo até mesmo o risco de perder as eleições para Odacy Amorim, que é o melhor dos candidatos - na minha modesta opinião. 

Odacy Amorim tem experiência comprovada pelos Petrolinenses, já governou Petrolina por 2 anos, com excelentes aceitabilidade e dependendo de sua composição partidária e de quem será seu vice, poderá sair vencedor nesta batalha "naval" ou guerra "entre as estrelas do PSB".

Quero assistir o desfecho dessa novela de "camarote".

Cuidado...

O povo não é cego, nem surdo, nem mudo e tem memória.

O voto é intransponível.

Moraes de Carvalho
Presidente do PSDC
Petrolina-PE

Artigo enviado ao nosso e-mail pelo caro colega MORAES DE CARVALHO.

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.