O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"GONZAGA PATRIOTA FAZ ENTREGA DE CARTEIRAS AO PESCADORES EM AFRÂNIO-PE"

O Deputado Federal Gonzaga Patriota (PSB) participou no último sábado (03/03), da entrega de 28 carteiras de pescadores em Afrânio (PE). A Carteira do pescador é o documento de identificação profissional, que dá o direito de exercer a atividade de pesca e permite o acesso aos benefícios disponibilizados pelo Governo Federal, a exemplo do Seguro Defeso, um valor pago aos pescadores profissionais durante o período de defeso.

Cerca de 50 pescadores da região de Afrânio, Dormentes e Rajada estiveram presentes no evento, além das autoridades locais. O deputado também se reuniu com os técnicos que integram o “Movimento dos 66%” em Petrolina. A pauta do encontro foi à aprovação urgente do projeto que estabelece o piso salarial dos técnicos em nível médio no país.

A categoria reivindica, como o próprio movimento sugere, que os técnicos em nível médio recebam 66% do piso de profissionais de nível superior na área (o que daria um valor de R$3.078,90).

Patriota também almoçou com lideranças políticas de Orocó (PE) que apoiaram o governador de Pernambuco nas eleições passadas. Na ocasião, a vice-prefeita de Orocó, Rosinha; vereadores Galego de Abílio e Antônio Simplício; João Xavier e Sérgio Clementino pediram o apoio político de Gonzaga e apresentaram algumas reivindicações ao deputado, que se comprometeu em entregá-las nas mãos do governador, até terça-feira (06/03).

FONTE: BLOG do Carlos Britto

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.