O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"TRINDADE-PE NA CONTRAMÃO...UM ADESIVO e DOIS CRIMES"

Enquanto os órgãos públicos de segurança no trânsito, Estaduais e Federais , realizam campanhas com operações severas para aplicação da Lei Seca, lideranças políticas de Trindade-PE ligadas aos partidos políticos aliados ao prefeito Gerôncio Figueredo e ao ex-prefeito Emeliano Teixeira Leite: PSB e PP, num flagrante de duplo desrespeito as leis de trânsito e eleitoral, fazem propaganda lançando um adesivo o qual foi distribuido por funcionários da prefeitura no ato de inauguração do novo auditório municipal.


O adesivo faz alusão a união partidária entre o PSB Nº 40 e o PP Nº 11, associando-os a pinga 51, e demonstra pouca criatividade por fazer apologia ao uso de bebida alcoólica além de expressar em sentido político que : 40 (PSB) + 11 (PP) é = a 51 (PINGA) , UMA BOA IDÉIA. Será?


Veículos circulam pelas vias públicas, conduzindo de um lado um adesivo da operação LEI SECA e paralelo o adesivo de duplo sentido ilustrado com um litro de PINGA 51. Enquanto isso, há vários dias a guarda municipal vem dando suporte nas blits que combate o uso de bebidas apreendendo veiculos e multando os condutores que tenham ingerido bebidas alcoólicas. Nota Zero para o PSB e PP de Trindade-PE.

Um comentário:

Anônimo disse...

e carlinho que papelao que voce ta fazendo ta cuspindo no pratro que comeu se nao fosse adalberto voce nao esta na prefeitura ver se cuidar do seu mandato e deixa a vida do outro em paz voce foi um pessimo prefeito tomara que voce nunca ganha mais seu ingrato

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.