O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"QUADRILHA DE ASSALTANTES FOI DESMONTADA EM DORMENTES-PE"

Uma operação conjunta entre policiais militares da 3ª Companhia Independente (CIPM), Ciosac, Gati e 5º BPM de Petrolina resultou na prisão, ontem (11) à tarde, de uma quadrilha que aterrorizava a população de Dormentes (PE), no sertão do São Francisco, praticando arrombamentos em residências e assaltos na zona rural do município (foto).


Após investigações conduzidas pelo Núcleo de Inteligência da PM (o NIS-4), as equipes chegaram até Gerson Carlos Coelho da Silva, 24 anos; Adriano Rodrigues Coelho, 19; Macielio Macedo Ribeiro, 25; e Juraci Rodrigues Régis, 31. Com o grupo também foram apreendidas armas de fogo e munições.


Segundo informações policiais, os comparsas de Juraci confessaram que era ele quem comandava a quadrilha e organizava todo o esquema de assaltos e venda de armas roubadas dos agricultores nos sítios aos quais praticavam os arrombamentos.


Todos foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia Civil e entregues juntamente com as armas apreendidas, sendo autuados em flagrante por posse ilegal de armas de fogo e formação de quadrilha. (foto: 5º BPM).

FONTE: Blog do Carlos Britto

 
DORMENTES-PE HOJE SE DESTACA PRINCIPALMENTE NAS PÁGINAS POLICIAIS, DEVE SER A AMBIÇÃO DE CRESCIMENTO RÁPIDO, PORÉM ILÍCITO.

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.