Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
Breaking News
recent

"CARRETA ASSALTADA NO PIAUÍ É RECUPERADA EM PETROLINA"

Uma equipe da 6ª Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Petrolina, conseguiu recuperar ontem (31/01) uma carreta Mercedes Benz Axor 2035, placa DPE-5541-SP, carregada com equipamentos eletrônicos no valor de R$ 269,1 mil. O veículo, juntamente com um semi-reboque, havia sido assaltado na cidade de Picos (PI).
Os policiais conseguiram chegar ao veículo, que foi localizado por volta das 17h20 de ontem na BR-407, graças ao serviço de rastreamento por satélite.
Na ocasião o condutor da carreta, Raimundo Nonato de Sena Machado, de 38 anos, foi preso. A operação contou com o apoio da PM do Piauí, que também foi acionada pela empresa que presta o serviço de rastreamento.
Segundo informações, o assalto teria sido praticado por quatro homens, que estariam com o motorista da carreta, o qual foi libertado após o grupo ter sido informado que a polícia havia recuperado o veículo e a carga. A carreta, os equipamentos e o motorista foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de plantão. O Núcleo de Inteligencia da PRF no Piauí permanece investigando o caso para localizar os outros três assaltantes envolvidos e identificar o receptador da mercadoria roubada.

Direto do Blog: CARLOS BRITTO

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.