O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"AQUI VOCÊ FAZ O BLOG"

O blog á cada dia vem crescendo, e claro queremos crescer junto com você. Aí você pode perguntar: Mas como eu posso ajudar? R- Simples, fazendo o mesmo que os nossos internautas ADRIANO LOURENÇO e ALEX KRUIFF fizeram, interagindo com agente, dando opiniões, sugestões ou reclamações, enfim mande um alô pra gente, que nós mandamos outro pra você. Confiram abaixo.

ADRIANO LOURENÇO- Morador da cidade de Cuiabá-MT, ele nos diz o seguinte:
"Olá bom dia, quero agradecer por ter me enviado o link da reportagem.

Eu não te disse, mas moro bem pertinho da sua cidade, moro em Cuiabá (MT), acho que da mais de 3.000 Km de distância da sua cidade. A 3 anos atrás visitei sua cidade e também  Dormentes, gostei das cidades, bem acolhedoras, resolvi procurar sites dessas duas cidades, encontrei o seu e mais um da cidade de Dormentes, que infelizmente não tem mais, e quase todos os dias eu dou uma passadinha para ver as noticias dai da região, mais uma vez parebens pelo trabalho que vc esta fazendo , vai aqui uma dica, procure colocar mais fotos da sua cidade e regiões vizinhas, isso irá fazer com que seu site se torne cada vez mais uma referência na região.
Mais uma vez mto obrigado pela atenção.
Abraços."

ALEX KRUIFF- afraniense, não morador, ele nos informa o seguinte:  
"Prezados,

Gostaria de informar que tenho dificuldades de acessar o site,
sempre que tento acessá-lo, antes de carregar a página, o que
demora muito, ínicia o som que é muitas vezes inconviniente e
que ao meu ver atrapalha o desempenho do site.
No mais acho que o site vem se mostrando com um grande
potencial, principalmente para nós afranienses que estão espalhados e querem estar sempre bem informados sobre a cidade e a região.

Atenciosamente,

Alex Kruiff ** *****"

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.