O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"ACUSADO DE ESTUPRAR e ASSASSINAR MULHER EM DORMENTES JÁ ESTÁ PRESO"

Policiais civis prenderam em flagrante, no início da tarde desta sexta (10/02), Francisco Domingos dos Santos, de 23 anos (foto). Na madrugada de hoje ele estuprou e matou enforcada com um cadarço do sapato a comerciária Luiza de Jesus Gomes de 30 anos, no Centro da cidade de Dormentes-PE, sertão do Estado.

De acordo com a Polícia, após consumir grandes doses de bebida alcoólica em um bar da cidade, ele se dirigiu à casa de Luiza, que morava sozinha. Ao abrir a porta, o acusado invadiu a casa da comerciária e a estuprou, matando-a enforcada em seguida. Na manhã de hoje uma amiga sentiu falta de Luiza no trabalho e acionou a polícia, que constatou o homicídio.

Francisco Domingos foi preso em flagrante em um posto de combustíveis da cidade de Afrânio-PE, distante cerca de 32 km de Dormentes, quando tentava fugir. Ele acabou confessando o assassinato e relatou à polícia que era apaixonado pela vítima há cerca de quatro anos, mas não era correspondido.

No momento da fuga ele deixou cair ao lado do corpo da vítima um aparelho celular, que foi aprendido para perícia. O acusado foi conduzido à delegacia de plantão em Petrolina, e será encaminhado à Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, ainda hoje, onde deve permanecer à disposição da justiça.

Um comentário:

TENIL disse...

Esse malandro merece ser estrupado tambem,e ter o mesmo castigo,nem ficar vivo pra que não venha cometer de novo os mesmos crimes.

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.