O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"VEÍCULOS ROUBADOS SÃO APREENDIDOS NO PIAUÍ"

Com base num levantamento realizado pelo serviço de inteligência da 5ª CIPM (sede em Paulistana-PI) e com o auxílio de policiais militares de Campo Alegre do Fidalgo, policiais da Força Tática da Companhia de Paulistana realizaram a apreensão de 03 (três) veículos roubados e a prisão de dois elementos acusados de receptação.
Em diligências, os policiais localizaram o primeiro veículo roubado, um Fiat uno 2011, cinza, com placa clonada, na cidade de Queimada Nova. Posteriormente, as outras duas apreensões, de uma pick-up Fiat Strada (2010) e de uma pick-up Chevrolet Montana (2009) foram realizadas na cidade de Campo Alegre do Fidalgo-PI.
Os veículos roubados foram encontrados em poder dos acusados de receptação, os irmãos Arnaldo Gomes do Nascimento e Edivaldo Gomes do Nascimento, e após consultas junto aos órgãos competentes, foram constatadas as restrições de furto e/ou roubo constantes dos respectivos bancos de dados de informação de segurança pública.
Supostamente furtados/roubados no sul do país estes carros são trazidos e comercializados nessa região do Estado, que, após remarcação de chassis e clonagem das placas são vendidos a um preço bem menor do que o de mercado, principalmente em cidades do interior do Estado.
Segundo o Capitão Felipe, Comandante da 5ª CIPM de Paulistana: “Na região de Paulistana, estamos sempre diligentes em relação a este comércio ilegal, e, por isso, sempre instruímos nossos policiais com a base de conhecimento técnico suficiente para identificar a ocorrência de irregularidades nas marcações de chassis veiculares. Temos conseguido um grande sucesso, pois desde 2010, quando assumimos o comando da 5ª CIPM, já foram apreendidos cerca de vinte veículos, dente motocicletas e automóveis, após constatação de irregularidades nas marcações de chassis suspeitos, em várias cidades da área de abrangência da Companhia”.

Com informações: Blog do Evangélista

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.