Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
Breaking News
recent

"HOMEM MORRE APÓS COLIDIR COM FIAT UNO"

O inhumense Raimundo Maranhão de aproximadamente 40 anos como era mais conhecido pelos amigos sofreu um acidente fatal ontem, 29 de janeiro por volta das 19:00h na BR 316 KM 253 entre Inhuma e Ipiranga do Piauí. Segundo a policia militar o condutor da moto estava no sentido Inhuma – Ipiranga quando tentou realizar uma ultrapassagem de um caminhão quando de repente vinha um Fiat cor branca da secretaria de saúde de Betania do Piauí e o motociclista não conseguiu voltar e batendo no Fiat do lado do motorista.
A policia informou que o motorista do carro ainda tentou desviar do motoqueiro mas não conseguiu; ele perdeu o controle do carro e o mesmo desceu o aterro da BR com uma distância de 100 metros do local da colisão. No carro tinha 05 pessoas mas nenhuma ficou ferida, eles foram encaminhados para delegacia de Ipiranga.
A policia militar ficou chateada com a demora da policia rodoviaria federal cerca de uma hora e meia pois era jurisdição dela, ficando o corpo de Raimundo na pista até as 20:30h. Familiares dele chegaram ao local do acidente e a ambulância de Inhuma levou o corpo para o hospital Inhazinha Nunes. A policia rodoviaria federal informou que a demora foi devido a uma outra ocorrência no municipio de Passagem Franca do Piauí e como só tem 02 policiais de plantão ocorreu a demora.
Raimundo Maranhão era da localidade Boa Nova pertencente ao municipio de Inhuma que fica a 38km da sede fazendo divisa com Oeiras.

Com informações: Blog do Evangélista

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.