O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"FIQUE ATENTO AO PERÍODO SELETIVO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS OCIOSAS"

Para este ano, a Etapa Externa do Processo Seletivo para Preenchimento de Vagas Ociosas – PS-PVO 2012 contará com a inscrição em período distinto para cada modalidade.

A primeira modalidade selecionada será a Transferência Externa, com inscrições no período de 09 a 31/01/2012. Em seguida, as vagas restantes serão selecionadas pelas modalidades Reintegração e Diplomados, com período de inscrição de 12 a 19/03/2012.

Para realizar a inscrição, o candidato deve gerar e pagar a GRU, conforme item 3.1 do edital e entregá-la na SRCA (presencialmente ou via Correios conforme item 3. do edital), juntamente com toda a documentação exigida (Ver Anexo II do edital).

Os candidatos podem solicitar a isenção da taxa de inscrição no período de 09 a 13/01/2012, desde que estejam inscritos no cadastro para programas sociais do Governo Federal – CadÚnico ou sejam membros de família de baixa renda, conforme item 3.3 do edital.

Neste caso, os candidatos devem preencher o requerimento (Anexo VI do edital), anexar uma cópia da identidade e entregar na SRCA. A Comissão divulgará o deferimento ou indeferimento do pedido de isenção até o dia 23/01/2012. Sendo assim, os candidatos que solicitarem a isenção devem aguardar o resultado para realizar a inscrição.

A seleção se dará pela análise do histórico escolar do curso de origem do candidato. 

As demais informações podem ser vistas no edital da seleção e nas orientações aos candidatos, disponíveis na página: http://www.srca.univasf.edu.br/?pg=paginas|pspvo2012-html


Atenciosamente,
Seção de Comunicação e Marketing
SRCA

CONTATOS:

Secretaria de Registro e Controle Acadêmico - SRCA
Universidade Federal do Vale do São Francisco - UNIVASF
Prédio Administrativo da Reitoria, 1º Andar, Campus Petrolina Sede, Av. José de Sá Maniçoba, s/n, Centro, Petrolina-PE. CEP: 56304-917.
Site: www.srca.univasf.edu.br, E-mail: srca@univasf.edu.br
Tel: (87) 2101-6764 / 6762 (Ramal interno: 6764)

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.