O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"ADALBERTO CAVALCANTI MANIFESTA APOIO AO MINISTRO DA INTEGRAÇÃO"

O deputado estadual Adalberto Cavalcante (PHS) enviou esta nota ao Blog, manifestando seu apoio ao ministro Fernando Bezerra Coelho (Integração Nacional), o qual foi acusado de privilegiar Pernambuco com recursos de sua pasta para a prevenção de acidentes naturais.

Confiram:

Venho através desta nota me solidarizar ao Ministro Fernando Bezerra Coelho, e sendo também filho de Petrolina, não poderia neste momento deixar de dar o meu apoio a este grande líder Pernambucano, que por força de sua competência demonstrada ao longo de sua trajetória política, e hoje por mérito ocupa um cargo tão importante para a integração do nosso País.
Sabemos da sua transparência em administrar recursos públicos e responsabilidade diante das situações encontradas, assim como encontrou problemas em Pernambuco e buscou resolvê-los, enfrentou com dinamismo e respeito ao povo brasileiro as diversas dificuldades de outros Estados.

Um Ministro que atuou sempre buscando o desenvolvimento do País e da região Nordeste, agindo com ética e sempre utilizando fatores técnicos em suas ações, não poderia ser vítima de ataques grosseiros e caluniosos. Como Deputado Estadual por Pernambuco, fica registrado o meu repúdio as acusações sofridas pelo nosso Ministro Fernando Bezerra Coelho.


Petrolina, 12 de janeiro de 2012.


Adalberto Cavalcanti/Deputado Estadual


FONTE: BLOG do Carlos Britto

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.