O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"VEREADORA NEGA RACHA DO GRUPO DE GEOMARCO e AFIRMA NÃO TER MOTIVO PARA ABANDONAR O PREFEITO"

A vereadora e líder do prefeito de Dormentes-PE, Geomarco Coelho (PSB) na Câmara Municipal, Maria do Rosário, a ‘Rosarinho’, negou veementemente que esteja rompendo sua relação política com o prefeito.
A informação foi divulgada nesta quinta (15/12), com exclusividade, pelo Blog. Em entrevista a emissoras de rádio de Petrolina, na manhã de hoje, Rosarinho ressaltou não haver nenhum motivo pelo qual decidisse deixar o grupo político de Geomarco.
Mas segundo uma fonte confidenciou a este Blog, a vereadora estaria muito aborrecida por se sentir desprestigiada pelo prefeito. Rosarinho também contestou esse detalhe. “Geomarco tem sido um dos melhores gestores dentro do estado e mudou a cara de Dormentes”, reforçou, acrescentando que se quisesse romper com o prefeito, já teria aceitado convites que recebeu de outras legendas.
Ela admitiu, no entanto, que pode passar a liderança de governo para o vereador Avelar Gomes (PSB). Mas caso isso ocorra, Rosarinho deixou claro que não será por ressentimentos, e sim de forma consensual para poder se dedicar com maior tempo ao seu projeto de reeleição.

PREFEITURA EM JOGO

Todo esse disse-me-disse está relacionado ao fato de Geomarco ter optado pelo empresário Roniere Reis para ser o candidato do grupo para disputar a prefeitura do município em 2012. Rosarinho ainda alimentava o sonho de ser ela a escolhida. Mostrando que, de fato, mantinha as esperanças, a vereadora justificou que essa decisão não dependia apenas de Geormarco. Explicou também que houve um levantamento interno do partido sobre a preferência dos dormentenses e Roniere se destacou. “Ele (Roniere) é o melhor nome para Dormentes, é uma boa pessoa e não tem rejeição. A minha oportunidade chegará, há tempo pra tudo”, finalizou.

FONTE: BLOG do Carlos Britto

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.