O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTIRÁ NESTA SEXTA-FEIRA OS ALTOS ÍNDICES DE INADIMPLÊNCIA DE IPVA NO MUNICÍPIO DE DORMENTES"

Nesta  sexta-feira (16/12) será realizada uma audiência pública em Dormentes-PE para tentar solucionar o problema de inadimplência da população com o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) e do Seguro Obrigatório de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres, ou por sua carga, a pessoas Transportadas ou Não (DPVAT).
Os vereadores da bancada de oposição, Fernando de Josimara (foto) e Betinha, solicitaram uma audiência pública para tratar do assunto, depois que a população pediu auxílio à Câmara de Vereadores de Dormentes.
Segundo a vereadora Betinha, as dívidas de alguns condutores ultrapassam o valor do veículo. “O maior número de transportes em situação irregular é de motocicletas, até porque hoje ela substitui o jegue. Os pequenos produtores utilizam as motos para transportar seus produtos da roça para vender no centro da cidade, e com a moto apreendida fica inviável”, declara a vereadora.
Foram convidados para a audiência pública os deputados Fernando Filho e Gonzaga Patriota (federais), além de Odacy Amorim, Adalberto Cavalcanti e Silva Costa Filho (estaduais), para discutirem de que forma será resolvido problema da inadimplência do IPVA e do DPVAT, no município.
“O que nós queremos é que o poder público se sensibilize com a situação destas pessoas, com o perdão parcial ou total da dívida, como aconteceu nos estados do Piauí e do Ceará”, afirma Fernando de Josimara.

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.