O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"AUDIÊNCIA PÚBLICA DECIDE QUE SAÚDE SERÁ PRIORIDADE POR EMENDA DE INICIATIVA POPULAR"

A Prefeitura de Afrânio e a Câmara de Vereadores promoveram na última terça (29/11) uma audiência Pública para definir a destinação da Emenda de Iniciativa Popular que aquele município do sertão de Pernambuco receberá em 2012, no valor de R$ 500 mil.

O evento foi realizado na Casa Legislativa e foi presidido pelo vereador Genilson Barbosa, o ‘Pretinho’.

Também participaram o prefeito Carlos Cavalcanti e os vereadores Batistinha, Marlene, Deca, Negão e Paulo, além de secretários municipais e assessores da atual gestão e representantes da sociedade, que puderam deliberar sobre o assunto.

Após o debate, ficou decidido por unanimidade que a ação prioritária para o município, a qual a emenda irá contemplar, é a 8581 – relacionada ao financiamento para melhorias e implantação, aparelhamento e ampliação da rede de serviços de atenção básica de saúde (postos, centros de saúde, unidades básicas e de apoio à saúde da família).

A emenda abrangerá também apoio técnico e adequação da rede de serviços, caracterizada como de primeira referência para a atenção básica, incluindo a implantação das Academias de Saúde.

FONTE: CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.