O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"AJUDE À ENCONTRA-LÁ"



















VEJA ABAIXO UM DEPOIMENTO DESESPERADO DE UMA MÃE:

Minha filha tem 13 anos, Ashley Flores, está desaparecida. Pode acontecer que se todos passarem esta mensagem, alguma pessoa poderá reconhecê-la. Por favor, passa esta mensagem a todos seus conhecidos. Graças a tudo isso pode-se achar minha menina.
Eu peço a todos, eu imploro a todos, por favor passe esta imagem a todas as possíveis pessoas. Ainda não é tarde por favor, me AJUDE. Sim se você tiver informação, contata-se com: helpfindashleyflores@yahoo.com só precisa de 2 minutos necessários para fazer circular esta mensagem. Se fosse seu filho você faria até coisa impossível para obter ajuda. Deus premiará a tua bondade.

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.