O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"PREFEITO DE DORMENTES ESTÁ CONFIANTE NOS NOMES PARA SUA SUCESSÃO"

A expectativa exacerbada em torno das eleições municipais não acomete apenas os políticos de Petrolina. Em Dormentes, os aliados do atual prefeito, Geomarco Coelho já anunciaram a sua escolha e a pré-candidatura de Raniere não conta com concorrentes neste bloco segundo o gestor daquele município. 


“A pré-candidatura de Raniere não poderia deixar de acontecer porque é um chamamento do povo, dos amigos, de todo o nosso grupo que convocou ele para esta nova missão. Ele que trabalha com o comercio, é uma pessoa jovem e sem dúvida nenhuma já nasceu com o sangue da política correndo na veia. Nunca participou de nenhum momento político, nunca se candidatou, mas já nasceu forte. Tenho certeza que vai ter uma campanha muito fácil, devido ao nosso trabalho e da nossa gestão, que inclusive está com a aprovação altíssima. Nós estamos caminhando nesta direção”, declarou Geomarco.

Segundo relatos do prefeito de Dormentes, o nome apontado por seu grupo político não enfrenta rejeições. Questionado sobre a falta de apoio a pré-candidatura da vereadora Rosarinho, ele revelou a possibilidade da composição de uma chapa que teria a edil como vice.

“Sempre tinha preferência por Rosarinho, como tinha a preferência por Avelar vereador, como tinha a preferência por qualquer um outro vereador. A decisão em torno da pré-candidatura de Raniere foi do grupo. Então quando o povo me convocou para isso, eu jamais deixaria de estar junto com o grupo. Rosarinho e Avelar ficam para um outro momento. Estão os dois sendo convocados para se vice, então são coisas que o futuro vai resolver”. 


FONTE: Clique Aqui

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.