O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"DEPUTADO SÍLVIO COSTA NEGA DECLARAÇÕES DO PREFEITO DE AFRÂNIO-PE"

O deputado federal Sílvio Costa (PTB) entrou em contato com o Blog lamentando as declarações do prefeito de Afrânio, Carlos Cavalcanti (PSD). Ele negou veementemente que o deputado estadual, Adalberto Cavalcanti (PHS) alguma vez tivesse lhe pedido para não destinar emendas para a cidade.

“Lamento que o prefeito Carlinhos faça política dizendo inverdades. Nunca o deputado, meu amigo Adalberto Cavalcanti, pediu para que eu não colocasse emendas para a cidade de Afrânio. Nunca Adalberto me fez essa solicitação. Muito pelo contrário. Todas as vezes que Adalberto vai até mim em Brasília ou Recife, fala em Afrânio, Dormentes e todas as cidades da região”, garantiu.

Ele disse ainda, que no momento, uma emenda sua de R$ 1 milhão já está pronta para beneficiar Dormentes e Afrânio.“Agora mesmo a Codevasf está fazendo licitação de uma emenda minha (de R$ 1 milhão) em horas máquinas que serão utilizadas em Dormentes e Afrânio”, assegurou.

Sílvio Costa fez ainda uma dura cobrança ao prefeito Carlos Cavalcanti: “Quero dizer também ao prefeito Carlinhos que ele é quem deve satisfações a mim e a Adalberto, porque na eleição passada ele deu 600 votos a Danilo Cabral por debaixo do pano, quando o compromisso era votar em mim. E mesmo assim, eu nunca deixei de trabalhar por Afrânio e Dormentes, duas cidades onde fui bem votado, apesar do prefeito. Meu compromisso nessa região é com Adalberto Cavalcanti, esse grande líder, meu amigo, homem correto e decente, e com os meus amigos em Dormentes, o casal Fernando e Josimara“, finalizou.

FONTE: CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.