Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
Breaking News
recent

"DEPUTADO NEGA O USO DE CARROS-PIPA PARA BENEFICIOS PRÓPRIOS"

Em entrevista ao programa Nossa Voz da Grande Rio FM nesta quinta-feira (10/11) por telefone, o deputado estadual Adalberto Cavalcanti negou usar de forma eleitoreira os carros-pipa que conseguiu com deputados e aliados políticos para incrementar a Operação Pipa do Estado, liderada pelo Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA).

O ex-prefeito de Afrânio foi citado numa lista do ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Francisco Pascoal Chico, de políticos que tomam do IPA a destinação dos caminhões-pipa – utilizando-os de maneira assistencialista junto a comunidades onde teriam votos.

“Há influência política na distribuição. Cada carro-pipa que o Governo do Estado manda para a região, os deputados indicam os pipeiros. Esses pipeiros vêm via cabos eleitorais e é aí onde estão ocorrendo os desvios – estão colocando só onde a população vota em um determinados deputados. Os cabos eleitorais só atendem a quem eles acham que devem atender. O IPA está de faz-de-conta, o deputado indica e o IPA contrata. O Ministério Público tem que investigar isso”, alegou Chico.

Adalberto defendeu-se, descaracterizando a denúncia do ex-líder sindical como politicagem. “Todos sabem que Chicô é candidato a vereador e está querendo denegrir a imagem dos políticos para se beneficiar. Estou entrando com ação contra ele na justiça para ele me respeitar. Todos nós reivindicamos e lutamos junto ao governo do estado e aos deputados para entregar esses carros ao IPA – que faz a distribuição. Sempre trabalhei com transparência, nunca trabalhei com mentira. Chico, corra atrás, não minta!”, alegou. 

FONTE: Clique Aqui

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.