O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"EX-VEREADOR DE QUEIMADA NOVA-PI É ENCONTRADO MORTO EM PRESÍDIO"

O ex-Vereador Adelício Evangelista Coelho que foi cassado na época pela Câmera de Vereadores de Queimada Nova-PI, após ter sido condenado pela Justiça como autor da morte da esposa, fato que chocou a população da região na época. Adelício chegou a ter prisão privilegiada no Quartel de Polícia Militar de Paulistana enquanto parlamentar, após perder o mandato, desceu para Penitenciária de segurança máxima José de Deus Barros na cidade de Picos-PI.

Chegou a ser ainda solto pela Justiça e andava em Paulistana e região como se nada tivesse acontecido. Há comentários do povão que Adelício fazia zombaria do caso da morte da sua esposa. A Justiça mandou prendê-lo novamente, desta vez o mandou para Penitenciária agrícola Major Cesar, município de Altos, onde cumpria o restante da pena. Há dez dias o mesmo esteve em Paulistana e região, privilegiado por induto.

Portanto, na manhã deste sábado (22) na horta da colônia agrícola da Penitenciária Major César de Oliveira, em Altos (42 km de Teresina). Adelício (ex-Vereador), foi encontrado nas hortas daquele presídio morto, com marca de enforcamento no pescoço, com sangramento no nariz. O corpo do mesmo foi levado para IML para perícias.

FONTE: clique aqui

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.