O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"ACIDENTE DE CARRO FAZ MAIS UMA VÍTIMA FATAL"

VÍTIMA MOMENTOS ANTES DO ACIDENTE EM QUEIMADA NOVA-PI





No último sábado dia 15 de outubro de 2011 por volta das 04:20 da manhã, um veículo "STRADA" de placa KLL-9122 Petrolina-PE capotou na PI-459 próximo ao povoado Cantinho deixando uma vítima fatal e um outro levimente ferido.

O Sr. Matildes de Sousa Bonfim, residente na cidade de Afrânio-PE, retornava da cidade de Queimada Nova- PI, onde estava ocontecendo uma festa, resgatado ainda com vida foi encaminhado para cidade de Petrolina – PE, mas o mesmo não resistiu e veio a falecer antes mesmo de dar entrada no hospital.

IMAGENS: Queimada Nova na Net 

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu amor, que onde vc esteja, esteja em paz,que o senhor Jesus te coloque em um bom lugar. A saudade é grande e a tristeza de não te ter mais aqui comigo é sem fim. O que vivemos foi lindo e intenso jamais me esquecerei de vc. Nunca imaginei na minha vida que aquele dia seria a nossa dispidida e não te veria nunca mais, mais te tenho aqui no meu coração eternamente. te amooooo.

Unknown disse...

Primoo Vc Deixou Muitas Saudades, Mas Todos Nós Sabemos Que Vc Esta Em Um Bom Lugar!

Unknown disse...

Primo você deixou muitas saudades.!
:(

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.