O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"JORNAL NACIONAL MOSTRA O CAOS GERADO PELA SECA EM QUEIMADA NOVA-PI"



A edição da última sexta-feira (16/09) do Jornal Nacional destacou o drama vivido por famílias que vivem em cidades do semi-árido piauiense. Com a chegada do período seco, as cidades ficam sem abastecimento, e muitas, que dependem do serviço dos carros-pipa oferecidos pelo Exercito, acabam também ficando sem assistência. A reportagem é da jornalista Neyara Pinheiro, da TV Clube, filiada da Globo no Piauí.

Os dois casos mais graves são das cidades de Simplício Mendes e Queimada Nova. A primeira depende do serviço prestado pelo Exercito neste período do ano. Contudo, até agora, os moradores ainda não receberam a visita dos carros-pipa. Eles mostraram à repórter da TV Clube o cartão que dá direito ao benefício, mas sem o serviço, não podem usar.

No segundo caso, da cidade de Queimada Nova, o problema persiste o ano inteiro. Sem os carros-pipa, os moradores dividem com os animais a água suja dos açudes e barreiros ao redor do município. Ao final da reportagem, o apresentador do Jornal Nacional Chico Pinheiro informou que o Exercito sempre fiscaliza a regularidade do serviço, mas que dará mais atenção ao caso de Simplício Mendes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gente!. Esta reportagem é na verdade, simples e pura manipulação da Vereadora Maria de Rosalina, conhecida popularmente como Maria do Povo. Minha gente, esta mulher não tem nada para fazer e a vida dela é só passear, gastando assim, o dinheiro alheio, pois, não tem perspectiva de vida nenhuma. Esta parasita, suga de todos os lados, como: Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Queimada Nova-PI, doações que vem para os "PREGUIÇOSOS" Quilombolas (que não querem mais trabalhar) e por último éla é Vereadora...Meus amigos, esta Região para quem não sabe, está inserida no polígno das secas. Só que muita gente tirou e está tirando proveito desta situação. Mas, a única maneira de se acabar com isto, é não votando nestas parasitas e mandando estas cobras, para o quinto do inferno.
Por que ela não apresenta outras alternativas para acabar com a seca no Nordeste? Talvez por simples e pura incompetência, pois ela só sabe agitar, coisa do partido dela.
Abraços.
Silvio.

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.