O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE AFRÂNIO e DEPUTADO ESTADUAL DESMENTEM LÍDER COMUNITÁRIO DE POÇÃO""


DEU NO Blog do Carlos Britto
O clima de pré-campanha municipal em Afrânio-PE, no sertão do Sanfranciscana, é cada vez mais quente. O deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PHS/PE) e o presidente da Câmara de Vereadores, José Coelho da Luz, o ‘Zé de Albertina’ (PSDB), desmentiram o líder comunitário do povoado rural de Poção, José Nilton, que declarou seu apoio à reeleição do prefeito Carlinhos Cavalcanti, conforme adiantamos.

Em entrevista ao Blog, Adalberto e Zé de Albertina garantiram que José Nilton nunca esteve ao lado deles. “’Zé’ Nilton nunca foi meu aliado. Ele sempre foi aliado a Peron (Cavalcanti) e a Cláudio Galindo (ex-prefeito). Ele está apoiando Carlinhos agora porque Peron e Cláudio estão fechados com ele”, ressaltou o deputado.

O vereador e presidente da Câmara, Zé de Albertina, que é do mesmo povoado do líder comunitário, ratificou as palavras de Adalberto. Segundo ele, José Nilton sempre fez oposição a Adalberto.

Zé de Albertina criticou também o fato de o líder comunitário “andar espalhando inverdades”, de que o vereador seria o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pela esposa de Adalberto, Lúcia. Cumprindo o segundo mandato na Câmara, Zé de Albertina rechaçou essa hipótese, garantindo que vai disputar o terceiro.

Ele rebateu, ainda, as acusações de José Nilton sobre ter usado dinheiro para se eleger. Zé de Albertina garantiu que seus mandatos foram conquistados graças ao apoio de Adalberto e ao fruto de seu trabalho como legislador. “Na primeira tive 552 votos, e fui reeleito com 768 votos. Ele só teve 300 votos (em 2008). Vai se candidatar pela quinta vez e vai perder de novo”, afirmou o vereador, que disparou: “Quem fala o que não deve ouve o que não quer”.

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.