Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
Breaking News
recent

"HOMEM NATURAL DE DORMENTES-PE FOI PRESO EM LAGOA GRANDE-PE COM PLANTAÇÃO DE MACONHA"


Em uma operação conjunta entre policiais civis da 215ª Delegacia Circunscricional de Lagoa Grande (PE) e policiais militares do Grupo de Ações Táticas Itinerante (GATI), que também contou com o apoio do núcleo de inteligência da PM, uma roça com cerca de 6,5 mil pés de maconha foi erradicada no início da tarde da última quarta-feira (13/7) na localidade de Sítio Pereiro,zona rural do município. Durante a operação, foi preso em flagrante Cleber Junior Galvão (foto), de 20 anos , natural de Dormentes-PE.

Cleber Galvão foi ferido por disparo de arma de fogo após tentar agredir um tenente da PM com uma enxada utilizada na plantação da erva. Ele foi socorrido ao Hospital de Urgências e Traumas (HUT), em Petrolina, e já recebeu alta médica ontem (14/7).

Além da maconha que foi incinerada, foram apreendidos uma bomba elétrica para puxar água até a roça , 130 gramas da droga pronta para o consumo, fios elétricos e sementes de maconha. O acusado foi recolhido para a cadeia Pública de Santa Maria da Boa Vista-PE. (com informações/fotos blog do Carlos Britto)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.