Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
Breaking News
recent

"DE QUEM É A CULPA, NUNCA SABEMOS, MAS..."


O fato é que como de costume, as obras realizados pelos orgãos públicos de nossa cidade nunca chegam ao fim sem deixar rastros de incompetência. Neste caso não foi diferente. A idéia desta vez seria para beneficiar os moradores do Bairro Antônio Avelar, mais exatamente na Rua 3, com a proposta de melhoramento no abastecimento de água por parte da COMPESA que contratou a empresa OTL-Obras Técnicas Ltda para a relização das substituições das tubulações subterrâneas. 
A foto acima demonstra a falta de respeito com o nosso dinheiro. O melhoramento prometido na realidade não passou de serviço mal executado (serviço porco) e sem nenhum tipo de acompanhamento dos responsáveis, pois o esgoto a céu aberto acumulado no meio da rua é o que não falta, causando o afundamento do calçamento pela umidade, além do mau cheiro e muriçocas que causa transtornos incalculáveis aos moradores visinhos destes absurdos. Sem falar dos entulhos e o lixo que ficam jogados obstruindo o percurso do esgoto. O fato é que a população que ver este problema resolvido, seja pela COMPESA, OTL ou PMA.

RESUMINDO: "Isto é uma vergonha!!"





ALGUNS POPULARES DO BAIRRO ANTÔNIO AVELAR USAM TERRENOS BALDIOS PARA JOGAR LIXO

De forma errada parte dos moradores do bairro Antônio Avelar em Afrânio-PE atiram lixo em terrenos baldios sem medir as consequências, sem nenhum tipo de fiscalização da PMA fica rotineiro este ato imundo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.