O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"CAPRIBOA 2011 MOVIMENTA SANTA MARIA DA BOA VISTA"

Desta quinta-feira (14/07) até domingo (17/07), a 8° Feira de Caprinos e Ovinos – Capriboa movimenta o município de Santa Maria da Boa Vista. No Porto da Maçanzeira estarão a mostra 500 animais, entre caprinos e ovinos, concorrendo a prêmios. Os vencedores do Concurso Leiteiro de Caprinos vão recebe premiação no valor de R$ 2 mil. Para os caprinos e ovinos mais pesados o prêmio é de R$ 5 mil.
A feira é realizada pela prefeitura municipal de Santa Maria da Boa Vista com o apoio da Secretaria de Agricultura do Estado. O secretário de Agricultura, Ranilson Ramos, visita a mostra no sábado, 16, quando serão realizados os concursos leiteiros.
Na Capriboa haverá comercialização de animais, stands com produtos da agricultura familiar e agropecuários, demonstrações práticas de ordenha higiênica e workshop. Na programação será realizado o 2º Seminário de Caprinocultura Leiteira que ocorre na quinta-feira (14) e na sexta-feira (15). À noite, para animar os visitantes, acontecem shows com Ranieri e Banda e Flávio José, na sexta-feira. No sábado, apresentam-se Sérgio do Forró e Assisão e Banda.

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.