O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"ACONTECERÁ EM AFRÂNIO A 2ª AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA CERTIFICAÇÃO DE PRODUTOS DERIVADOS DO LEITE"


DEU NO CARLOS BRITTO 
Em entrevista ao programa ‘Ponte das cidades’, na Rádio Ponte FM, na manhã de hoje (27/07), o prefeito de Afrânio-PE, Carlos Cavalcanti, tratou da polêmica a respeito da certificação do leite e seus derivados, oriundos dos municípios de Afrânio e Bodocó.
Realizaremos uma audiência pública em Afrânio no próximo dia 09 de agosto, com a presença do secretário de agricultura do estado, Ranilson Ramos, e de representantes do Ministério Público, porque o forte da economia desses municípios gira torno da produção do leite e dos seus derivados. É preciso ampliar o prazo para que todos os produtores consigam regularizar essa situação“, declarou Carlinhos.
O prefeito afirmou também que a certificação do doce de leite não precisa ser tão rígida. “Para a produção de doce é preciso que o leite passe pelo processo de cozimento, eliminando, assim, as bactérias nocivas à saúde. Dentro de alguns dias os produtores de doce de Afrânio estarão assinando contratos para a compra de máquinas que garantirão a certificação do doce. É lamentável que, até lá, nem leite e nem doce entrarão no município de Petrolina“, esclareceu.

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.