O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"VEM AÍ UM NOVO CONCURSO PÚBLICO EM AFRÂNIO-PE, DIZ PREFEITO"

CARLINHOS, na Emissora Rural (conexão verdade)

O município de Afrânio-PE, no sertão do São Francisco, deverá realizar em breve um novo concurso público. O anúncio foi feito na manhã de otem (09/06) pelo prefeito Carlinhos Cavalcanti, durante entrevista a Carlos Britto no programa Conexão Verdade pela Emissora Rural.
Carlinhos justificou a decisão como forma de dar uma nova chance àqueles que não se prepararam como deveriam para o primeiro concurso.
O prefeito, aliás, é só sorrisos. Neste sábado (11/06), por exemplo, ele receberá um dos cinco ônibus escolares que conseguiu para Afrânio. Os outros quatro devem chegar depois do dia 15/06.
Também revelou que já existem prontas 620 cisternas para serem entregues à população. Carlinhos comemora também a viabilização de recursos do FNDE para construir três escolas, além de uma creche no povoado de Extrema. Sem contar a construção de barragens e patrolamento de estradas na zona rural. “Estamos procurando garantir qualidade de vida a nossa população”, ressaltou o prefeito.

FONTE: CLIQUE AQUI

2 comentários:

Anônimo disse...

manda concurso efetivo prefeito, estamos esperando muito por esse momento

Anônimo disse...

prefeito,coloca muitas vagas,mas principalmente priorize a área da saúde e da Educação. Essas duas áreas merecem destaque em qualquer situação...prioridade em saúde é colocar profissionais na área da saúde a conta,pra atenderem nossos clientes..profissionais competente e de coração bom..e priorizar a Educação,é colocar muitas vagas para professores,para ñ ficar uma sala de aulas com 35 ou 40 alunos..pra se ter uma Educação de qualidade,é necessário que os governates do Brasil,seja da Esfera FEdera,Estadual ou Municipal,Veja esse lada,que é uma negação na Educação..acho q pra melhorar , é preciso que se tenha em uma sala de aula, no mínimo uns 15 a 18 alunos, e no máximo,25 alunos...Então prefeito,coloque muitas vagas para médicos,destacando no Edital a Especialidade de cada um,professores de todas as áreas,Ginásio,Educação Infantil,e Ensino Fundamental I..E coloque muitas vagas pra Garí e Vigias,pq são uns profissionais q admiro muito,pois os Garis trabalha pelo zelo de nossa cidade,coloborando assim com a saúde de nosso povo,e cuidando do meio ambiente,e os vigilantes que cuita da segurança de nosso povo...Desejos a todos que passem no concurso púbico,e Meu muito obrigado pelo o espaço sedido...

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.