O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"PLANEJAMENTO TERRITORIAL DA CIDADANIA NO SERTÃO DO SÃO FRANCISCO"


Desde o dia 07 á 14 de junho serão realizadas oficinas de planejamento participativo no Território da Cidadania do Sertão do São Francisco, com a coordenação da Gerência Regional de Petrolina. A ideia é desenvolver ações voltadas para temáticas de Transição Agroecológica da Cadeia Produtiva Hortifrutícola, Segurança Alimentar e Nutricional e Organização Econômica da Produção Familiar.
Participarão do evento 270 agricultores, representantes do CMDRS, Comsea, Embrapa, Codevasf, Univasf, Secretaria de Irrigação do município, câmara de vereadores, sindicatos dos trabalhadores rurais, Bancos do Nordeste e do Brasil, representante do Território da Cidadania do Sertão do São Francisco, associações rurais, representantes da pesquisa e extensão rural do IPA.
A primeira oficina aconteceu terça e quarta-feira em Petrolina. E nos dias 9 e 10 (quinta e sexta) foi a vez de Afrânio, permitindo também a presença dos agricultores do município de Dormentes. Santa Maria da Boa Vista recebe a oficina no dia 11 (sábado), congregando, ainda, agricultores de Lagoa Grande.
Finalmente, nos dias 13 e 14 (segunda e terça) a oficina acontecerá em Cabrobó, com a presença dos agricultores de Orocó. 

(Fonte: Ascom IPA)

COM INFORMAÇÕES: CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.