O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"EDUCAÇÃO EM AFRÂNIO-PE ENCONTRA-SE ABADONADA POR PARTE DO GOVERNO ESTADUAL"

Já há algumas  vezes os alunos da rede estadual em Afrânio PE, no sertão do estado, denunciam no Blog o descaso quanto à questão da infraestrutura e falta de equipamentos naqueles estabelecimentos de ensino.

Desde a primeira postagem da matéria, eles nos informam que muito se falou, mas na prática pouco se fez.

De acordo com os estudantes, o prédio da escola estadual Antônio Cavalcanti Filho continua abandonado e a escola de referência está sem equipamentos para funcionamento dos laboratórios.

Nem mesmo o apelo feito pelas lideranças politicas ao secretário de Educação de Pernambuco, Anderson Gomes teve sucesso. Anderson prometeu que as obras de reforma da escola seriam iniciadas após o Carnaval, o que não aconteceu. Enquanto isso, a escola Antônio Cavalcanti Filho funciona em casa alugada pela GRE – cujo espaço os alunos consideram insuficiente e seguro. Eles afirmam também que a escola de referência não é referência em nada.

Como se não bastasse, na zona rural de Afrânio, nos distritos de extrema e Cachoeira do Roberto, os alunos da rede estadual estudam em salas emprestadas pela rede municipal.

O Blog reserva espaço para a direção da GRE se pronunciar sobre o assunto.

FONTE:  BLOG do Carlos Britto

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.