O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"VEM AÍ, DE 20 á 22 DE MAIO A VI CAPRISHOW EM DORMENTES-PE"


Será realizada, em Dormentes (PE), do dia 20 a 22 do  próximo mês de maio, a VI Caprishow – feira de exposição de animais. Dormentes é, atualmente, destaque na Caprinovinocultura no estado de Pernambuco, graças ao sucesso das edições anteriores.
Nesta próxima edição, estão sendo esperados cerca de 2000 animais, caprinos e ovinos, de diversas raças que serão expostos e comercializados durante os três dias do evento. É preciso destacar que cerca de 80% dos expositores são da cidade anfitriã, mas são recebidos criadores de outras cidades do Estado Pernambucano e de outros estados do Nordeste. A novidade deste ano é a estrutura diferenciada para a instalação de dois palcos e uma “sala de reboco” que abrigará os sanfoneiros da região.
A prefeitura de Dormentes disponibilizará R$ 20.000,00 em premiação para a realização dos concursos dos animais. Para o secretário de cultura do município, Leniso Coelho, “este ano, a Caprishow será ainda melhor, agradando a todos os públicos diante da variedade de sua programação, fazendo, assim, a consolidação dos esforços da Prefeitura Municipal e seus parceiros que farão a concretização deste evento”.
A Caprishow se tornou uma vitrine do município de Dormentes, pois revela, aos visitantes, o potencial existente na região.

FONTE: BLOG do Carlos Britto

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.