O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"FORRÓ PEGA LEVE LANÇA CD e SITE NOVO"


BREVE HISTÓRICO

Tudo se resume a isso: Pega Leve é pra ouvir, cantar, ver e dançar...

Na estrada desde 2001, Pega Leve é uma banda genuinamente do Vale do São Francisco Petrolina-PE e Juazeiro -BA , que nesse tempo de história ganhou o espaço merecido pela forma que conduz toda trajetória.

A banda chega aos 10 anos de carreira com varios hit´s que todo mundo canta e que também já foram regravados por outros artistas. Nesse tempo a banda conquistou os públicos diversos em todas as regiões que já passou. Fazendo um som que une a tradição com o moderno. 

Traz no curriculo shows pelo nordeste inteiro, 6 cds , 2 dvds e campanhas como criança esperança da Tv Globo- Tv Grande Rio , doação de sangue - Hemope, 20 anos Tv São Francisco e outras.

A banda ganhou destaque no cenário musical pelo som próprio, atitude, forma de encarar o mercado com muita seriedade e com a iniciativa de fazer sua própria história.

A inovação e ousadia sempre foram presentes. De longe você escuta e já cola nesse som que tem as vozes marcantes de Glaucia Lessa e Elisson Castro que ainda por cima é o compositor da maioria dos sucessos da banda.

O novo trabalho vem marcado pelo amadurecimento e para celebrar esse momento a banda traz  o novo cd com 11 faixas inéditas, 2 regravações e 4 faixas bonus.

Em Maio de 2001 nasce no mercado musical o Pega leve, que recebeu esse nome dado pelo lider e vocalista Elisson Castro pela proposta que tinha em fazer um som maneiro, porém delicioso de se ouvir e de se dançar.

SITE DO FORRÓ PEGA LEVE


DOWNLOAD DO CD

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.