O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"ANIMAIS NA BR-407 CAUSA CAPOTAMENTO DE CAMINHÃO PRÓXIMO Á PAU FERRO"


Mais uma vez os jumentos na pista provocaram grave acidente, no final desta manhã, conforme o Blog postou mais cedo. O acidente aconteceu nas proximidades de Pau Ferro, povoado a 50 quilômetros de Petrolina.
Segundo informações da central do Corpo de Bombeiros de Petrolina, o caminhão Mercedes Benz 1514, placa JLP-7641 de Nossa Senhora Aparecida (CE), estava carregado de abóbora e madeira. Ao tentar desviar dos animais, o motorista do veículo perdeu o controle e capotou próximo a Pau Ferro.
O acidente provocou derramamento de combustível na pista, aumentando o risco de um incêndio e explosão. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas até o local, sendo uma de combate a incêndio e a outra de resgate, já que havia a informação de vítima.
Uma ocupante do caminhão, Jane Carla Marques da Silva, ficou presa entre as ferragens e só foi retirada após os bombeiros serrarem a estrutura do veículo. Ela sofreu fraturas nas duas pernas e foi encaminhada ao hospital por uma equipe do Samu. O motorista teve ferimentos leves.
Após liberar a vítima, os bombeiros ainda ficaram no local para realizar a lavagem da pista, a fim de evitar novos acidentes.

FONTE: BLOG Carlos Britto

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.