O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"PROCURA-SE PARENTES EM AFRÂNIO-PE CASO 2"


Devido ao sucesso da última tentativa de encontro entre familiares distantes entre si, hoje entrou em contato com o nosso BLOG,  a Srª ANDRÉIA LUZ DE SOUSA que mora em Cuiabá-MT. Veja logo abaixo o seu relato. Por isso te peço ajuda para encontrarmos seus parentes.



ELA DIZ O SEGUINTE:



Boa Tarde!!! Meu nome é Andréia Luz de Souza e moro na cidade de Cuiabá/MT, não sei se seria exatamente com vocês, mas estou tentando localizar os parentes de meu avô. Aqui em meu estado (Mato Grosso) tem emissoras de tv e rádio que ajuda a localizar pessoas desaparecidas, no estado de vocês não conheço os caminhos para este tipo de localização, se puderem me ajudar ou ao menos indicar um caminho a seguir agradeço de coração, pois gostaria muito de dar este presente ao meu avô que já tem 76 anos de idade. Ele se chama Zacarias José da Luz e nasceu em 1932 no distrito de Descoberta da cidade de São Raimundo Nonato/PI, seus pais são: José Alberto da Luz e Isabel Maria da Conceição da Luz, seus irmãos são: João Alberto da Luz, Maria da Conceição da Luz, Zuza José da Luz, Teodoro Alberto da Luz, Osvaldo Alberto da Luz e Osvaldina Alberto da Luz.
A família de meu avô comprou um sitío chamado Várzea Comprida em 1940 no distrito Cacheira do Roberto na cidade de Afrânio/PE, meu avô saiu de lá para Mato Grosso em 1958, retornando para o sítio somente em 1966, permaneceu na região de Afrânio até 1970 quando veio em definitivo para Mato Grosso residindo na região de Rondonópolis. Os irmaõs dele Teodoro e Osvaldo estiveram em sua casa em 1976 e deixaram endereço, meu avô escreveu mas não obteve nenhuma resposta, após isso meu avô não teve condições de ir até lá para saber de sua família. Não sabemos exatamente se eles permanecem no sítio na região de Afrãnio/PE ou na região de São Raimundo Nonato/PI.
Qualquer ajuda será benvinda!!!! Obrigada pela atenção!!!!

Meu telefone: (65) 3613-3698
Meu celular: (65) 9281-7355

Andréia Luz de Souza

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.