O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"NOVIDADES SOBRE A TENTATIVA DE LOCALIZAÇÃO DE PARENTES EM AFRÂNIO-PE"

Hoje pela manhã tive um contato muito especial do Sr. PAULO CÉSAR DE SOUZA ALVES, ele nos informava de NOVIDADES sobre a sua empleitada em localizar seus familiares aqui em nossa cidade.

ELE FALOU O SEGUINTE: 


Amigo, novidades com relação a minha mãe.
Domingo, liga para mim uma senhora dizendo que a mãe dela poderia ter notícias dos meus parentes. Elas souberam da notícia através do blog. O mais incrível é que elas moram no Piauí, mas possuem terras próximas a localidade indicada por mim.
A mãe dessa senhora foi até a localidade e perguntando chegou até um primo meu. Ela passou meu telefone para ele e ontem mesmo ele me ligou. Cara, foi demais!!! Conforme fomos falando a história ia batendo direitinho. Ele é filho de uma irmã, já falecida, de minha mãe, e perto dele, moram mais 4 irmãos de minha mãe.
Hoje pela manhã ligou uma pessoa de nome Paulo Cesar, dizendo ser filho de um ex-prefeito de Afrânio, e que o pai dele conhece muito do lugar,
Como vc pode notar, as coisas estão indo bem...Quando eu for a Afrânio com minha mãe, pode deixar que vou contactá-lo com antecedência para que possamos nos conhecer.
Um forte abraço e qualquer novidade entrarei em contato.
PAULO CESAR

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.