O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"IF SERTÃO-PE CAMPUS OURICURI ABRE VAGAS PARA AGROINDÚSTRIA"





Queremos registrar a participação do Sr. Mário de Almeida (Professor/Jornalista) do IF-Sertão Campus Ouricuri-PE.



ELE DIZ O SEGUINTE:




IF SERTÃO-PE CAMPUS OURICURI ABRE VAGAS PARA AGROINDÚSTRIA



O campus Ouricuri do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sertão   Pernambucano (IF SERTÃO-PE) está com inscrições abertas para o processo seletivo visando ao preenchimento de vagas no curso Técnico em Agroindústria. O curso será oferecido na modalidade PROEJA e terá duração de 04 anos.
De acordo com a Diretora em Exercício do Campus, Maria das Neves de Almeida, “o PROEJA tem por objetivo proporcionar formação profissional com escolarização para jovens e adultos que não puderam freqüentar a escola na denominada idade regular. Por isso, a idade mínima para fazer os cursos é de 18 anos”. Além disso, ela informa que o candidato deve ter concluído ou estar concluindo o 9º ano, a antiga 8º série, do Ensino Fundamental, ou a 4ª fase da EJA, e possuir CPF.
As aulas do curso acontecerão no horário noturno e o campus está oferecendo 35 vagas. As inscrições são gratuitas e ficam abertas até o dia 14 de janeiro de 2011. Podem ser feitas pelo portal www.ifsertao-pe.edu.br ou com a equipe credenciada do Campus Ouricuri, no período das 08 às 14 horas.

Maiores informações pelo telefone 87.8811-1983

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.