O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"CONFIRMADO: FBC É MINISTRO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL"


Petrolina está em festa. Explode em fogos insistentes, buzinaços e gente por toda parte que vibra. Hoje, na cidade, os partidos foram esquecidos e as diferenças ficaram para trás.
Todos comemoram pois Petrolina terá mesmo um ministro. Fernando Bezerra Coelho hoje orgulha uma cidade inteira.
Quando ele subir a rampa do Planalto, a cidade toda vai com ele. Ele levará também o Sertão e todo o estado de Pernambuco. Pode comemorar!

NOTA À IMPRENSA:
A presidenta eleita da República, Dilma Rousseff, convidou o deputado federal pelo Rio de Janeiro Luiz Sérgio Nóbrega de Oliveira para assumir a Secretaria de Relações Institucionais da Presidência; o General de Exército José Elito Carvalho Siqueira para o Gabinete de Segurança Institucional; o atual Secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Fernando Bezerra Coelho, para a pasta da Integração Nacional; e o engenheiro civil e prefeito de Sobral (CE), Leônidas Cristino, para a Secretaria de Portos.
O ministro Jorge Hage Sobrinho foi convidado a permanecer à frente da Controladoria Geral da União.
A presidenta eleita orientou os novos auxiliares a trabalhar de forma integrada com os demais ministérios para dar cumprimento a seu programa de desenvolvimento com distribuição de renda, de forma a promover os avanços que vão assegurar a melhoria de vida de todos os brasileiros.


ASSESSORIA DE IMPRENSA DA PRESIDENTA ELEITA DILMA ROUSSEFF


FONTE: BLOG do Carlos Britto

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.